nsc
santa

Morte

Jovem é encontrada morta seminua em rua de Itapema

Polícia investiga o caso e não descarta a possibilidade de feminicídio

26/04/2022 - 09h04

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Thayna tinha 24 anos
Thayna tinha 24 anos
(Foto: )

O caso de uma mulher de 24 anos encontrada morta às margens de uma rua de Itapema, no Litoral Norte, é investigado pela Polícia Civil. Thayna Antônio de Araújo estava sem a parte de cima da roupa e apresentava sangramento no nariz. A perícia deve indicar nos próximos dias a causa do óbito e se houve violência sexual.

> Receba notícias do Vale pelo WhatsApp

Segundo registrado em boletim de ocorrência, um motociclista passava pela Rua 802 na tarde de domingo (24), próximo a um matagal no bairro Alto São Bento, quando notou a jovem caída às margens da via. Ele chamou a ex-sogra, que era enfermeira, e a mulher constatou a ausência de sinais vitais. Ambos então acionaram a Polícia Militar.

Thayna estava com a bolsa dela e alguns pertences, como celular, documentos, uma máquina de cartão de crédito e algumas camisinhas. Além do sangramento no nariz, não havia outros sinais de violência, mas apenas o laudo do Instituto Médico Legal poderá apontar o que causou a morte.

Por enquanto, a delegacia da cidade investiga um possível feminicídio. O corpo de Thayna está sendo velado no Paraná, no distrito de Alto Alegre. O sepultamento está marcado para as 14h desta terça-feira (26).

Leia também

> Força-tarefa com Bope e helicóptero atua para achar foragido que matou PM de Blumenau

> Jovens que enterraram homem em Balneário Camboriú dão explicação surreal à polícia

> Praça vira abrigo para usuários de drogas em Blumenau e comunidade pede segurança

Assista

Colunistas