publicidade

Polícia
Navegue por

Violência

Jovem é morto após abordagem policial na Comunidade Papaquara, no Norte da Ilha

De acordo com a Polícia Militar, ele estaria em frente a um bar realizando tráfico de drogas

04/12/2018 - 07h33 - Atualizada em: 04/12/2018 - 10h06

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora

Um jovem morreu após uma abordagem policial na noite desta segunda-feira (4), na Travessa Pétalas, em Vargem Grande, no Norte da Ilha. O caso aconteceu quando a Polícia Militar estaria de campana na comunidade de Papaquara. Ele foi atingido por dois tiros, um na coxa e outro no tórax, de um total de nove disparos.

De acordo com a PM, a abordagem foi feita próximo a um bar após policiais observarem que ele estaria realizando tráfico de drogas. Ele usava uma pochete, utilizada para guardar drogas segundo a PM, e um coldre de perna — estojo utilizado para guardar arma de fogo.

O jovem teria corrido, conforme a polícia, quando outra viatura da PM chegou ao local, após solicitação de reforço feita pela unidade em campana.

Ainda segundo a PM, ele teria ido em direção à campana, ignorado a ordem de parada, pegado uma arma de fogo e apontado para os policiais.

Neste momento, a PM efetuou nove disparos contra o jovem de 18 anos, que morreu no local. Nenhum policial foi atingido de acordo com a Polícia Militar.

No local, teriam sido apreendidos uma pistola .9mm, quatorze munições, um celular, R$376 em dinheiro, e uma quantidade de drogas não informada.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais informações da Ilha e da região da Grande Florianópolis

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação