Um jovem de 22 anos é suspeito de matar o vizinho, Joel de Moraes, de 38 anos, durante uma discussão. Ambos estavam no bairro Fortaleza, em Blumenau, na noite de quinta-feira (11), quando tudo ocorreu.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram uma briga seguida de sons de disparos. Ao chegar na Rua Edmundo Goldacker, a equipe encontrou Joel caído, ainda com vida. Ele foi atendido por socorristas, mas entrou em parada cardiorrespiratória e morreu.
Ele tinha uma perfuração no ombro e outra na barriga. Perto dele foi encontrado um revólver com três cartuchos disparados. Sob o corpo havia também uma faca de cozinha.
Moradores contaram que o suspeito era vizinho de Joel e que ambos tinham desavenças. Eles teriam discutido por conta de questões ligadas ao aluguel de uma quitinete, já que um era dono dos imóveis e o outro o inquilino. Depois do crime, o rapaz fugiu.
As investigações tiveram início na residência alugada pelo suspeito, onde foi encontrado mais um projétil do mesmo calibre e um coldre de revólver. Joel era natural de Pinhalzinho (SC). Informações sobre o velório dele ainda não foram divulgadas.
Continua depois da publicidade

