Um jovem de 26 anos morreu afogado ao tomar banho em um rio de Papanduva, pequena cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. A vítima chegou a ficar submersa na água por cerca de uma hora. O caso aconteceu na tarde de domingo (16).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O banhista foi identificado como Diego Moreira de Lima. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o jovem tomava banho no Rio Itajaí, na região conhecida como “Terreiro de Pedras” , quando mergulhou e acabou submergindo e desaparecendo.
Banho na Garganta do Diabo em dia de calorão em Blumenau termina com morte
A partir disso, os bombeiros foram chamados para encontrar e socorrer a vítima. Ao chegar no local, os socorristas encontraram o corpo da vítima sob os cuidados de banhistas que também estavam na região para se refrescar. Inclusive, testemunhas relataram que foram estas pessoas que conseguiram encontrar o corpo e retirá-lo da água.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros informaram que, por conta do tempo em que Diego ficou submerso, somando mais de uma hora, foi constatada a morte ainda no local onde ocorreu o incidente.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem. “Quem já conviveu com esse cara sabe o quanto ele era feliz e parceiro”, publicou Luan Anne.
O corpo de Diego será velado na Capela Mortuária de Papanduva, em seguida, ocorrerá o sepultamento no cemitério da cidade. Os horários ainda serão divulgados pela funerária.
Leia também
Suspeito de feminicídio no Paraná é preso após dias foragido em SC
Homem morre ao sofrer golpe de faca em briga “por mulher” em Barra Velha
Suspeita de feminicídio: o que se sabe sobre a morte da adolescente de Itajaí encontrada em rio
 
				 
                                     
                            
                            



