Um jovem de 19 anos morreu afogado na Barra da Lagoa, em Florianópolis, na tarde deste domingo (4). Ele foi atingido por um barco de pequeno porte no canal e chegou a ficar cinco minutos submersos pela água.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militares, a vítima só foi encontrada após a corporação mobilizar uma equipe de mergulhadores. Os socorristas tentaram reanimá-lo durante uma hora com manobras cardiopulmonares e compressões. 

Além disso, o helicóptero Águia 02 chegou a ser acionado, mas o rapaz morreu ainda no local. 

Corpo encontrado em Piçarras

Também neste domingo, o corpo de um homem foi encontrado por moradores no Rio Piçarras, Litoral Norte de Santa Catarina. 

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar foi até o local e fez a retirada do corpo da água pela manhã. A vítima não foi identificada até a publicação desta notícia. 

Leia também

Porto de SC adere a pacto da ONU sobre direitos humanos

Prefeito de SC renuncia do cargo para vice assumir: “Retribuir toda a parceria”

VÍDEO: Como caixeiros usaram chave-mestra para furtar R$ 500 mil em bancos de SC