Um jovem de 18 anos morreu preso às ferragens após um acidente na SC-112, no trecho que passa por Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. A colisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16) e envolveu dois automóveis. O óbito foi confirmado no local pelos socorristas.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 5h56min até o local da colisão frontal entre os veículos, no trecho da rodovia que passa pelo bairro Colônia Olsen. Na cena do acidente, os socorristas encontraram o motorista do carro, um homem de 18 anos, com encarceramento tipo físico 2, já sem vida.
Jovem não resistiu aos ferimentos
Após o resgate emergencial, os bombeiros constataram que a vítima apresentava politraumatismo, grande hemorragia e ferimentos no pescoço. A identidade do jovem não foi confirmada.
Cinco pessoas do mesmo carro morrem em grave acidente na BR-280 em Irineópolis
Continua depois da publicidade
O condutor do outro veículo, uma caminhonete, sofreu apenas ferimentos leves, com ferimentos pelo corpo e suspeita de entorse no tornozelo esquerdo. Ele foi encontrado fora do veículo. Após o atendimento no local, o homem foi encaminhado ao hospital da região.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
“Casal abençoado”: quem eram os religiosos que morreram em acidente em Garuva
Drones flagram caminhões em ultrapassagens perigosas na Serra Dona Francisca em Joinville



