nsc
santa

Crime

Jovem morta a tiros ao lado do namorado em Itajaí é cremada; polícia investiga

Denise de Paula Camargo, de 32 anos, foi morta no início da manhã de quarta-feira (9)

10/06/2021 - 16h35

Compartilhe

Talita
Por Talita Catie
Jovem era natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul
Jovem era natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul
(Foto: )

A tarde desta quinta-feira (10) foi marcada pela despedida da jovem assassinada no bairro Fazenda, em Itajaí. Denise de Paula Camargo tinha 32 anos e foi morta a tiros dentro do carro em que estava com o companheiro. A cerimônia de cremação ocorreu às 16h. Ela era natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, e trabalhava há cerca de quatro anos em uma empresa de logística, como coordenadora operacional.

> Receba todas as notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

O crime ocorreu por volta das 7h30 de quarta (9), na Rua João Wollinger. O casal tinha acabado de entrar no veículo para ir trabalhar quando foi alvejado. Uma testemunha contou ter visto dois homens de bicicleta se aproximarem do veículo e efetuarem os disparos. Ambos fugiram e não foram localizados pela Polícia Militar.

O tio do namorado de Denise disse que estava em casa quando ouviu os disparos e percebeu tratar-se do sobrinho com a companheira. Ele levou os dois feridos ao Hospital Marieta Konder Bornhausen. A mulher, que não tinha antecedentes criminais, não resistiu aos ferimentos.

O namorado dele foi ferido no braço e está estável, segundo a Polícia Militar. O caso está sob o comando do delegado Sérgio de Sousa. Ele preferiu não informar se já há suspeita de quem são os criminosos e qual seria a motivação.

Colunistas