Foi identificado como Cleiton Christ, de 24 anos, o motociclista que morreu após um grave acidente de trânsito registrado na noite do domingo (4) na rodovia SC-163, na Linha Aparecida, interior de Iporã do Oeste, no Oeste catarinense. O jovem deixa uma filha, além de pais, irmão, familiares e muitos amigos.
Continua depois da publicidade
Cleiton conduzia uma motocicleta Yamaha/YBR, emplacada em Tunápolis, que colidiu em um trator. Apesar de ter recebido atendimento no local, o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda na rodovia.
Segundo informações apuradas no local, o condutor do maquinário agrícola não permaneceu na cena do acidente, deixando o local sem prestar socorro à vítima. Em razão do atendimento da ocorrência, o trânsito na SC-163 foi totalmente bloqueado nos dois sentidos, sendo o fluxo de veículos desviado por estradas do interior da comunidade de Linha Aparecida.
Ainda na noite de domingo (4), o condutor da máquina agrícola foi localizado, cerca de três quilômetros do local do acidente. A motocicleta e o maquinário agrícola foram recolhidos e encaminhados para posteriores diligências e perícias.
Comoção
Familiares e amigos compartilharam mensagens de comoção com a morte do jovem. Em um comentário, uma conhecida escreveu: “Vai com Deus, Cleiton. Muita força para teus familiares e, principalmente, para a tua filhinha. Triste, muito triste, com tua partida tão precoce.”
Continua depois da publicidade
Cleiton é velado nesta segunda na Linha São Pedro, em Tunápolis, e o enterro será às 17h, no cemitério da cidade.
O Grêmio Esportivo Tunense também lamentou a morte. Cleiton era irmão de um atleta do clube: “Neste momento de dor, solidarizamos com eles e toda a sua família e amigos, expressando nossos mais sinceros sentimentos!”
