nsc
    an

    Rodovias

    Jovem que morreu em acidente na SC-415 estava no sétimo mês de gestação

    Ela chegou a ser encaminhada para o hospital para que o bebê pudesse ser salvo, mas a criança também não sobreviveu

    19/05/2020 - 07h50 - Atualizada em: 19/05/2020 - 08h41

    Compartilhe

    Cláudia
    Por Cláudia Morriesen
    foto mostra a jovem sozinha posando para a foto e sorrindo
    Daniela tinha 18 anos e morreu no local do acidente
    (Foto: )

    Foram identificadas as três vítimas do acidente registrado na noite de domingo (17) na SC-415, em São Francisco do Sul. Daniela Copetti, 18 anos, e Jeferson Copetti, 24, eram irmãos e estavam no Gol com placas de Timbó. Fernanda Siqueira Pinheiro, 29 anos, estava na moto. Eles tentaram ultrapassar uma Sandero ao mesmo tempo quando faziam o trajeto em direção à BR-280, e bateram de frente com uma caminhonete Pajero que seguia no sentido contrário.

    Daniela estava grávida, no sétimo mês de gestação. Ela morreu no local, mas chegou a ser levada para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Graça, em São Francisco do Sul, para tentar salvar o bebê.

    Nas redes sociais, a jovem postava mensagens à espera da criança, uma menina. O irmão dela, Jeferson, também deixa esposa e um filho. Eles eram naturais do Paraguai, mas residiam em São Francisco do Sul.

    A outra vítima do acidente, Fernanda, também morava em São Francisco do Sul e deixa uma filha. Os quatro serão sepultados no Cemitério Municipal de São Chico, em São Francisco do Sul, na manhã desta terça-feira (19).

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas