Uma jovem de 18 anos morreu na tarde de segunda-feira (22) após sofrer uma descarga elétrica em Chapecó, no bairro Progresso. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e pelo Samu.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já estava no local quando os policiais chegaram. Conforme os socorristas, a energia elétrica do bloco havia sido desligada antes da entrada no apartamento.

No imóvel, a vítima foi encontrada caída em frente à geladeira, com sinais vitais em regressão. Ela foi removida para a área externa, onde os socorristas iniciaram os procedimentos de reanimação, mas não resistiu. O óbito foi confirmado no local.

Morte teria sido causada durante faxina

O companheiro da jovem contou à polícia que ela realizava tarefas domésticas quando sofreu a descarga elétrica. Ele também recebeu choque ao tentar ajudá-la, mas conseguiu desligar o eletrodoméstico da tomada. Vizinhos acionaram o Samu e o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para os levantamentos e procedimentos legais. As causas exatas do acidente serão investigadas.

Continua depois da publicidade