Uma mulher de 21 anos sofreu ferimentos graves após cair de um cavalo e ser arrastada por cerca de 10 metros pelo animal em Irineópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina. A queda aconteceu na tarde dessa terça-feira (22) depois que a cela que ela usava se desprendeu do animal. A vítima precisou ser encaminhada ao hospital.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 16h15min até a localidade de São Pascoal, no interior do município. No local, os socorristas encontraram uma mulher de 21 anos com diversos ferimentos graves. Ela estava consciente e sentada em um sofá dentro de casa, próximo ao local da queda.
Caso aconteceu no interior do município
A jovem relatou que estava montada no cavalo quando a cela em que ela estava caiu. Após a queda, a mulher foi arrastada pelo animal por aproximadamente 10 metros até conseguir se soltar.
Segundo os bombeiros, ela apresentava suspeita de traumatismo crânio encefálico, hemorragia interna e ferimentos no rosto e nas costas. Além disso, ela relatava dores em diversas partes do corpo.
Continua depois da publicidade
Após os primeiros atendimentos dos socorristas, a jovem foi encaminhada ao Hospital São Braz, em Porto União.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Suspeito de assalto a carros em Jaraguá do Sul revela à PM quanto receberia pelo serviço
Filho de mulher morta após acidente com assaltantes em SC segue em estado grave






