nsc
    santa

    Segurança

    Jovem suspeito de traficar na frente de casa é preso com armas em Blumenau 

    A Polícia Militar fez a abordagem na madrugada desta sexta-feira, no bairro Velha Grande 

    25/01/2019 - 06h26 - Atualizada em: 25/01/2019 - 07h32

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    (Foto: )

    Um jovem suspeito de tráfico de drogas foi preso com armas na madrugada desta sexta-feira, em Blumenau. A Polícia Militar fez a abordagem por volta das 2h, em uma residência no bairro Velha Grande.

    Segundo a PM, após denúncias de tráfico de drogas, os policiais abordaram um jovem de 22 anos em atitude suspeita na frente de uma residência. No local havia um porão, no qual foi encontrado um compartimento com uma pistola 9mm com 12 munições e uma pistola 380 com sete munições.

    O jovem teria relatado aos policiais que mora na residência e que as armas eram de sua propriedade. Na parte de cima da casa, os policiais teriam encontrado um torrão de maconha. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Polícia. O material foi apreendido pelos policiais.

    Arma em veículo

    A Polícia MIlitar fez mais uma apreensão de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira. Por volta das 2h10min, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central. Um veículo VW Santana, com placas de Blumenau conduzido por um jovem de 24 anos foi abordado pelos policiais.

    Em revista veicular, os agentes teriam encontrado um revólver calibre 38 e duas munições. O suspeito foi preso e encaminhado para à Central de Polícia. A arma foi apreendida pela PM.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas