O ator Juliano Cazarré e a esposa, Letícia Bastos, são pais de cinco crianças e afirmam que podem ter mais filhos no futuro. A declaração foi feita pelo intérprete de Alcides, da novela “Pantanal”, em entrevista ao jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

De acordo com o ator, ter tantos filhos não estava nos planos. Ele sabe que por ter uma família numerosa precisa fazer alguns sacrifícios e abrir mão de alguns planos, como viajar e ir à restaurantes com frequência. Para ele, é uma vida com menos luxos, mas cheia de amor. 

Intérprete de Guta, em “Pantanal”, fala sobre sua bissexualidade: “Gosto de pessoas”

— Nós tínhamos dois filhos, estávamos bem. Letícia perguntou se eu queria mais um, disse que sim. Nesse meio tempo, nos voltamos para a Igreja Católica e entendemos muito sobre fé e o chamado de Deus para as famílias. Nós nos abrimos para a vida. E isso não é uma escolha fácil de fazer. Na verdade, nós estamos obedecendo a vontade de Deus.

Continua depois da publicidade

Ex-marido de Britney Spears é condenado a dois meses de prisão após perseguição

Católico, Cazarré afirma que fez a promessa de ter todos os filhos que Deus quiser. Ele e Letícia fazem uso de métodos naturais de contracepção, como uma tabelinha, e dizem que, no momento, o foco está em cuidar de Maria Guilhermina, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. 

— Tenho a impressão de que vem mais um por aí. A gente quer segurar um pouco para cuidar bem da Guilhermina, entender como vai ser essa criança que sempre será cardíaca. Mas não vamos nos fechar, relata.

Jornalista Douglas Márcio mostra os bastidores do Criança Esperança

Letícia Bastos e Juliano Cazarré
Letícia Bastos e Juliano Cazarré celebrando um mês de vida de Maria Guilhermina (Foto: Reprodução / Instagram)

A mais nova do filha do ator, Maria Guilhermina, passou por uma cirurgia de emergência na madrugada deste domingo (14), realizando um cateterismo e colocando stent. A pequena é responsável por trazer uma nova onda de ensinamentos e amor ao casal. 

— Papai do Céu mandou uma menininha agora completamente diferente, com necessidades que os outros jamais tiveram. E adquirimos outras experiências. A Guilhermina veio para nos ensinar um monte de coisas, fortaleceu a nossa fé. Ela também nos reaproximou de amigos, dos quais andávamos afastados. Nas ruas, estamos recebendo um carinho impressionante — revelou Cazarré . 

Continua depois da publicidade

Leia também 

Morador acha papagaio Elvis e é recompensado por tutor em SC

SC é o melhor estado para jovens no mercado de trabalho