A Justiça de Balneário Camboriú decidiu não seguir o pedido do Ministério Público e concedeu liberdade provisória ao morador de Balneário Camboriú preso em flagrante na segunda-feira (18) por armazenar R$ 3,5 milhões em drogas dentro da própria casa. A esposa dele, que também foi conduzida à delegacia, foi liberada ainda na segunda após o marido assumir toda a responsabilidade e a defesa alegar que ela não tinha ligação com a história.

Continua depois da publicidade

Conforme a Polícia Militar, houve uma denúncia de que a residência servia de depósito de entorpecentes e de que uma “entrega” seria feita na segunda. Os agentes foram até o local e perceberam o momento em que o homem de 28 anos descarregava sacos de estopa de uma Duster para dentro do imóvel.

Ao aparecer na rua, o morador foi abordado pelas equipes, que entraram e constataram 175,8 quilos de cocaína e 12,7 quilos de crack no interior das embalagens que foram retiradas do automóvel. O morador e a esposa, de 30 anos, foram presos em flagrante.

Veja fotos

Ambos mantêm os perfis no Instagram ativos e mostram uma vida luxuosa e saudável. Ele faz trabalhos como modelo e a companheira diz ter um negócio digital. 

Na tarde desta terça-feira (19), durante a audiência de custódia, o Ministério Público pediu pela conversão do flagrante em preventiva, mas a Justiça decidiu conceder a liberdade provisória. O homem não possuía antecedentes criminais.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Rotina fitness de casal escondia vida milionária bancada pelo crime em Balneário Camboriú