O Juiz de Direito João Gilberto Engelmann, da Vara Judicial da Comarca de Ibirubá, negou o pedido de urgência para apagar o vídeo do “chá revelação de traição” que viralizou nas redes sociais na última semana. A requisição foi feita por Rafael Schemmer, que aparece no vídeo sendo confrontado pela esposa, Natália Knak. Com informações do g1.

Continua depois da publicidade

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), Rafael relatou ter sido exposto publicamente no vídeo e atribui à esposa a divulgação da gravação. Contudo, a esposa nega ter feito a publicação, já que possui um perfil privado nas redes sociais. Ainda não está claro de quem é a autoria da publicação.

“Não é possível, frente ao cenário apresentado, refrear toda a informação acerca dos fatos em todos os veículos de comunicação, notadamente nas redes sociais, nas quais as mídias originalmente veiculadas pela parte ré já possuem abrangência capilarizada”, diz o juiz João Gilberto Engelmann na sentença.

Rafael, segundo o juiz, já tinha demonstrado consciência e aceitação das consequências por ter se manifestado publicamente sobre o episódio. O processo tramita em segredo de justiça.

Nesta quarta-feira (16), Natália se pronunciou após a repercussão do vídeo, que alcançou mais de 33 milhões de visualizações. No texto, ela agradece o apoio que diz ter recebido na internet e afirmou que está priorizando a saúde e a do filho que está gestando.

Continua depois da publicidade

Veja as fotos

Entenda o caso

Natália está grávida de 11 semanas, fruto de um relacionamento com o ex-marido. Quando descobriu diversas traições do homem, com quem tinha relação estável, resolveu juntar provas das infidelidades e expor para a família de uma forma diferente, com uma espécie de “chá revelação”.

Ela gravou o momento e, seis meses depois, neste sábado (12), compartilhou os vídeos nas redes sociais com a reação do agora ex-marido e da família do homem. O vídeo inicia com a família do marido animada com a possível nova gravidez.

Natália, no entanto, já tinha pensado em tudo: ela pede para que o homem vire de costas para ela e, quando abre a caixa que segurava, com duas fitas, uma rosa e outra azul, retira duas toalhas de bebê e as coloca sobre os ombros do homem. É nesse momento que o marido começa a entender e para de sorrir.

A primeira toalha simbolizava o filho que ela está esperando, fruto do relacionamento com o rapaz. Já a segunda, tratava-se de uma representação do filho que o homem teria com outra mulher, que Natália chamou de “mulher da zona”. Segundo ela, o marido e a amante conversam há mais de um ano.

Continua depois da publicidade

— Qual que é realmente teu filho legítimo e qual que é o teu filho com a tua amante? […] Eu espero que agora, na frente de todo mundo, você fale a verdade, e não a historinha que você me inventou — acusou Natália.

A mulher expôs, então, várias mensagens entre o homem e a amante, com prints e fotos da “vida dupla”. A sogra, segundo Natália, assim como toda a família do rapaz, já sabiam da traição. No vídeo, ela ainda mostra conversas da sogra com o homem em que a esposa é chamada de “feia e bagunceira”.

A amante com quem o homem teria um filho não era a única mulher com que ele se relacionava, de acordo com Natália. Durante o vídeo, ela fala diversos nomes e profissões de outras amantes, com prints das conversas e até mesmo fotos dele com a amante.

— Eu não descobri só uma traição, eu descobri várias, porque além de tudo, você não apagou nada. Não vai se vai defender, não vai dizer nada? — perguntou Natalia para o marido.

Continua depois da publicidade

“Não vamos voltar”

Em um desabafo após os vídeos, Natália deixou claro que não há possibilidade de os dois reatarem o casamento e pediu apoio, sem julgamentos. 

“[Ele] mentia dizendo que não recebeu o salário no dia certo e me pedia para adiantar o pagamento das contas, inventava que precisava passar a noite trabalhando e me deixava em casa cuidando do nosso filho doente e ia dormir com a amante e seu outro filho”, desabafou.

Leia mais

O que se sabe sobre a mulher grávida que expôs traições do marido em “chá revelação”

Marido quebra silêncio sobre traição exposta em vídeo de “chá revelação”