nsc
    an

    Catarinense 2021

    Juventus joga melhor e vence o Joinville por 3 a 2 no João Marcatto

    Com a vitória, time de Jaraguá do Sul chega a terceira colocação no Campeonato Catarinense 2021

    31/03/2021 - 17h05 - Atualizada em: 31/03/2021 - 17h09

    Compartilhe

    Jean
    Por Jean Patrick
    jogadores disputando a bola
    O JEC perdeu a partida e a invencibilidade na competição
    (Foto: )

    O Juventus venceu o JEC por 3 a 2 nesta quarta-feira (31), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Catarinense 2021. Com gols de Eric Di Maria, Wallinson e Fabinho, a equipe de Jaraguá do Sul, jogando em casa no João Marcatto, não se intimidou com a invencibilidade do Joinville até então no campeonato,e chegou aos 12 pontos, alcançando a terceira colocação. Já o JEC, que teve seus gols anotados por Edson Ratinho e Yann Rolim, conheceu a primeira derrota no torneio e caiu para a quarta posição, mantendo os 11 pontos.

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    O Juventus começou melhor a partida e dominando o Joinville. Logo aos 15 minutos, após uma boa oportunidade perdida pelo JEC, o time da casa abriu o placar com Eric Di Maria. O Joinville pareceu ter acordado após o gol, conseguiu equilibrar a partida e empatou aos 20 minutos. Edson Ratinho marcou em bela cobrança de falta. A primeira etapa ainda teve a expulsão do técnico do Juventus, Pingo, após reclamação. Além disso, os jogadores de Joinville reclamaram de um pênalti não marcado.

    O segundo tempo começou sem mudanças nas equipes e também no domínio de jogo. Os donos da casa mantiveram a superioridade nos primeiros minutos. Em três oportunidades boas criadas pelo Juventus, Thiago Volpi salvou o Joinville de tomar o segundo gol. Mais uma vez o JEC conseguiu mostrar melhora e o jogo ficou mais igual. Mas quem marcou foi o Juventus, aos 16 minutos. Após bola alçada na área do JEC, Wallinson cabeceou sozinho fazendo o segundo dos donos da casa.

    Felipe Santana, que comando o Joinville enquanto Vinicius Eutropio se recupera de cirurgia, tentou melhorar a equipe fazendo mudanças, e conseguiu. Yann Rolim havia acabado de entrar quando recebeu passe de Edson Ratinho pra chutar e empatar o jogo aos 32 minutos. Menos de 5 minutos depois, o juiz marcou pênalti para os donos da casa. Fabinho marcou e deu números finais à partida.

    No sábado o JEC encara a Chapecoense na Arena Joinville, às 19h. Já o Juventus viaja ao sul do estado para enfrentar o Próspera, às 16h. 

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas