nsc
dc

Furto

Ladrões levam mais de R$ 200 mil de agência bancária em Cocal do Sul 

Eles utilizaram equipamentos para ter acesso à senha dos caixas, segundo a PM

08/05/2019 - 10h09

Compartilhe

Lariane
Por Lariane Cagnini
(Foto: )

Seguem inoperantes os dois caixas eletrônicos de uma agência bancária em Cocal do Sul, no Sul do Estado. Nesta terça-feira, os equipamentos foram atacados por uma quadrilha, que levou mais de R$ 200 mil segundo a Polícia Militar. Conforme o relatório da polícia, quatro pessoas entraram na agência pela porta da frente, e com o auxílio de equipamentos para ter acesso à senha dos caixas, conseguiram abrir os compartimentos e levar o dinheiro.

Eles também utilizavam pontos eletrônicos, e deixaram o local assim que uma funcionária chegou. Os caixeiros saíram pela porta dos fundos da agência, onde segundo testemunhas, um carro Sedan aguardava o grupo. Até a manhã desta quarta-feira, nenhum envolvido no crime havia sido capturado.

A PM informou que os caixas estavam abastecidos com grande volume de dinheiro pois são utilizados por funcionários de uma empresa que fica na frente, e é época de pagamento. A Polícia Civil investiga o caso, e a delegada Isabel Fauth disse que não pode repassar mais informações para não atrapalhar os trabalhos.

Colunistas