nsc
    santa

    Incidente

    Lancha pega fogo na Praia de Taquaras em Balneário Camboriú

    Homem que estava a bordo da embarcação conseguiu pedir ajuda e foi resgatado

    17/03/2016 - 12h45

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Barco foi rebocado pelos Bombeiros até a areia da praia
    Barco foi rebocado pelos Bombeiros até a areia da praia
    (Foto: )

    Um barco de passeio pegou fogo em alto mar na manhã desta quinta-feira em Balneário Camboriú. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas se propagaram rápido e a embarcação de aproximadamente 14 metros ficou totalmente destruída após o incêndio. Ninguém ficou ferido.

    O incidente ocorreu por volta 11h na Praia de Taquaras. Conforme os Bombeiros, foram deslocados um jet sky e um barco de resgate para apagar o fogo, além de dois caminhões das corporações de Balneário Camboriú e Itapema. Os socorristas conseguiram rebocar a lancha ainda em chamas para a areia, onde o fogo foi controlado com ajuda dos veículos.

    Um homem estava a bordo do barco quando o incêndio começou na parte traseira. Segundo os Bombeiros, assim que viu as chamas ele pediu socorro para uma embarcação próxima e foi resgatado. Ainda não se sabe o que teria provocado o fogo.

    A Capitania dos Portos de Itajaí foi acionada para apurar o incidente e vai instaurar inquérito sobre o caso. A Secretaria de Meio Ambiente de Balneário Camboriú também foi chamada e deve verificar os danos ambientais que podem ter sido causados pelo incêndio e o derramamento de óleo.

    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas