No último domingo, o programa Giro Total recebeu o lateral-direito Patric, atual campeão Série C com o Amazonas e ex-atleta do Avaí. Em duas passagens pelo Leão, o jogador disputou 60 partidas, marcou dois gols e levantou duas taças do Campeonatos Catarinenses (2010 e 2012). Ele relembrou sua passagem pelo Leão da Ilha e deixou as portas abertas já visando 2024:  

Continua depois da publicidade

– Fomos campeões duas vezes e conseguimos permanência na Série A em 2010, então tenho muita ligação com o futebol catarinense. Estou sempre disposto a servir, pois sei que também tenho o carinho do torcedor. – disse o lateral.

Natural de Criciúma, Patric começou sua carreira no Tigre e teve passagens marcantes por diversos clubes do futebol brasileiro e nas categorias de base da Seleção, onde conquistou o Sul-Americano em 2009. Além de Patric, Everton Ribeiro, Douglas Costa, Sandro, Giuliano e Alan Kardec eram alguns outros nomes de destaque daquela conquista. 

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua depois da publicidade

Criciúma anuncia renovação de contrato com o técnico Cláudio Tencati para a temporada 2024

Na última temporada, defendeu as cores do jovem Amazonas FC e foi peça fundamental na conquista da Série C, sobre o Brusque. 

– O Amazonas é um clube muito jovem. Está em evolução e no processo de se tornar SAF. Então, não é pra se espantar se dentro de dois anos o clube estiver na Série A, pois eles tem muita audácia e visão. Espero que não se percam no meio do caminho, como vemos algumas equipes se perdendo quando alcançam essa muito ascensão rápida. – comentou Patric.

O contrato com o Amazonas se encerrou ao final da temporada e o lateral busca novo clube para o ano de 2024.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total