Beatriz Munhos, de 20 anos, foi baleada na cabeça durante um assalto na noite de sábado (1º) na região de Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. A jovem estava acompanhada do pai e do namorado no momento do crime, segundo informações do g1.
Continua depois da publicidade
De acordo com o relato do namorado à Polícia Civil, a família havia saído de Sorocaba, no interior de São Paulo, e estava na capital para entregar um drone que havia sido vendido para uma pessoa que morava no endereço.
Enquanto aguardavam o comprador, dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Beatriz saiu do veículo e disparou gás de pimenta contra um dos assaltantes, que reagiu e atirou na cabeça da vítima.
O namorado tentou impedir a fuga do assaltante segurando a bolsa térmica de entregador que ele usava, mas o criminoso conseguiu se soltar, abandonou o objeto e fugiu com o parceiro. Os bandidos levaram um celular.
O caso foi registrado como latrocínio, com roubo com resultado morte, no 69º Distrito Policial. Neste domingo (2), o pai da vítima publicou um vídeo na rede social da jovem e lamentou a perda da filha.
Continua depois da publicidade
“A gente perdeu a Bia. Ela foi morta a tiros em São Paulo. Que crueldade que fizeram com a minha pequena. Vocês sabem como que ela era. É uma pessoa do bem, ela me ajudava demais, demais”, relatou Lucas Munhos nas redes sociais.
“Eu só tô usando a rede social dela porque é a única coisa que sobrou… É o celularzinho dela. Eles levaram a minha pequena. A minha filha não tá mais entre nós. A gente não pode deixar isso impune, senhores, não pode” afirmou o pai.
Informações sobre o velório e sepultamento da vítima ainda não foram divulgadas.