A Bershka, marca do universo fast fashion considerada uma espécie de “irmã” da Zara, chega ao Brasil neste ano. Ainda no primeiro semestre de 2026, está prevista a abertura de lojas físicas da franquia, que tem como foco o público jovem e uma identidade voltada para o streetwear, a cultura pop e os movimentos urbanos.
Continua depois da publicidade
Fotos mostram looks da Bershka
Integrante do grupo Inditex, o mesmo conglomerado da Zara, a Bershka traz em peças acessíveis tendências da moda conectadas às grandes capitais do mundo. No Brasil, a estratégia adotada deve ser a mesma da Zara, que chegou com uma loja física no Morumbi Shopping, em São Paulo.
Criada em 1998, a marca busca trazer peças de diferentes estilos e criar uma “intersecção entre música, comunidade social e inovação”. Atualmente, são 854 lojas em funcionamento, em 52 países e territórios.
Qual o diferencial da Bershka
Além de uma proposta jovem, a marca busca oferecer as peças por um preço competitivo. Ainda, tem como principal destaque as referências das redes sociais, que no site da marca se tornam um catálogo à parte. Na aba de compras, é possível navegar por roupas para “homens”, “mulheres” e looks compostos por influenciadores.
Continua depois da publicidade
*Com informações de Exame e Harper’s Bazaar






