Pouco tempo após Jojo Todynho afirmar em seu Instagram que o casamento com Lucas Souza não chegou ao fim, o militar usou os seus Stories, na manhã deste domingo (9), para pedir desculpas pela “atitude imediatista” ao anunciar o término. Ele negou qualquer tipo de marketing em cima da esposa.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

— Passando aqui para falar que está tudo bem, tudo bem entre eu e a Jojo também. A gente já conversou, está tudo certo. Mas gostaria de pedir desculpas para ela publicamente, me retratar publicamente. Pedir desculpas pela atitude imediatista e sem pensar que eu tive ontem — assinalou o militar.

Em seguida, Lucas disse que não houve marketing. Vale lembrar que ele foi acusado de usar o fim do casamento para divulgar os seus trabalhos.

Oktoberfest Blumenau corre o risco de virar o fio no discurso moralista

Continua depois da publicidade

Além de apagar o anúncio do término, Lucas publicou dois Stories, com links para sites fora do Instagram. Em um deles, com a legenda “motivo do término”, o militar leva os seguidores ao vídeo da música Bangu, novo lançamento de Jojo Todynho.

No outro, com o título “motivo da separação”, os interessados vão parar no canal do militar no YouTube, ainda sem conteúdo publicado.

O que explica a derrota de Carlos Moisés na tentativa de reeleição ao governo de SC

“O que é meu, ninguém tira”

O pedido de desculpas de Lucas acontece pouco depois de Jojo Todynho negar o fim da relação. 

— Quem apostou bolão, jogou na quina, desculpa, amor. Esse prêmio vocês não vão levar. Ali, ó… [mostra fotos com o marido], quem me deu foi Deus. E ninguém toma. É processo, eu estou passando por um processo. Porque tem hora que eu acho que sou a mulher maravilha — disse a artista.

Continua depois da publicidade

*Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.