nsc

    Mercado

    Luis Ricardo torce por volta ao Figueirense após Campeonato Paulista no Água Santa

    Lateral-direito espera assinar pré-contrato para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020 pelo Alvinegro

    26/11/2019 - 14h07 - Atualizada em: 26/11/2019 - 14h53

    Compartilhe

    Kadu
    Por Kadu Reis
    Em entrevista ao Debate Diário, Luis Ricardo fala sobre o futuro
    Em entrevista ao Debate Diário, Luis Ricardo fala sobre o futuro
    (Foto: )

    O lateral-direito Luis Ricardo está de saída do Figueirense, mas espera retornar em breve ao Estádio Orlando Scarpelli. O atleta tem pré-contrato assinado com o Água Santa-SP para o primeiro semestre de 2020. Em entrevista ao Debate Diário desta terça-feira (26), o jogador revelou que o valor da multa junto aos paulistas é de valor próximo aos R$ 3 milhões.

    — Eu fiquei até surpreso quando assinei a multa. Se eu não me engano é uma multa de quase R$ 3 milhões. Por este motivo eu acho muito difícil que eu fique nesse período. O Figueirense já sabia e teve conversa com o Água Santa para que eu pudesse vir para cá. Falei que minha prioridade era jogar, estar dentro de campo — afirma o lateral-direito.

    Luis Ricardo chegou ao Figueirense para o último trimestre da temporada após quatro meses de inatividade. Em 11 partidas disputadas pelo clube, o atleta acumula três vitórias, sete empates, uma derrota e tem um gol marcado, de cabeça, contra o Vitória. Comprometido com o Água Santa, o lateral-direito espera acertar em breve um novo vínculo com o Alvinegro para a disputa da Série B 2020.

    — Espero que isso aconteça (assinar pré-contrato com o Figueirense) ainda nesta semana, minha vontade é permanecer aqui. Isso já aconteceu comigo em 2009, joguei no Mirassol no primeiro semestre e retornei para o Avaí no segundo. Posso voltar, essa é a intenção, voltar e permanecer para ajudar dentro e fora de campo — projeta.

    Luis Ricardo participou do Debate Diário desta terça-feira
    Luis Ricardo participou do Debate Diário desta terça-feira
    (Foto: )

    Com a permanência garantida na Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense se despede da temporada às 16h30min de sábado diante do Operário-PR no Estádio Orlando Scarpelli. O jogo da 38ª rodada da segundona será um reencontro com a torcida alvinegra após a manutenção garantida fora de casa.

    — Estou muito feliz por estar com o dever cumprido. O objetivo era a permanência do Figueirense e conseguimos. Agora é ir para o último jogo e torcer para que a gente possa retornar no segundo semestre para dar continuidade ao trabalho — completa Luis Ricardo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas