Luis Suárez revelou o esforço que estava fazendo antes dos jogos do Grêmio durante a temporada 2023. Vale ressaltar que o atacante uruguaio está se despedindo do Tricolor e deve refazer dupla de ataque com um velho conhecido.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O que se sabe sobre a suposta traição de Messi e a “crise” no casamento com Antonella

Segundo o portal As, o artilheiro, de 36 anos, vai se transferir para o Inter Miami onde reencontrará o amigo Lionel Messi. Em entrevista ao 100% Deporte, ele revelou que sofre cada vez mais antes dos jogos.

Continua depois da publicidade

Na ocasião, Suárez alegou que ainda tem problemas no joelho de uma cirurgia que fez, em 2020, quando ainda estava no Barcelona. Além disso, ele tem um desgaste de cartilagem e isso atinge o osso.

Veja fotos de como foi o jogo de despedida de Suárez na Arena Grêmio

— Nas noite anteriores aos jogos, tomo três comprimidos e antes do jogo me injeto um anti-inflamatório. Se não fizer isso, não posso jogar — revelou o craque.

Vale ressaltar que o Pistoleiro fez o gol da vitória do Grêmio contra o Vasco da Gama no jogo que marcou a despedida do atacante diante da torcida na Arena do Grêmio. O tricolor fecha a Série A do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, nesta quarta-feira (6), às 21h30min, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Continua depois da publicidade

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total