O nome Lionel Messi foi parar em páginas de fofocas pelo Brasil e no mundo. Segundo publicações, o astro argentino estaria envolvido em uma traição e que o casamento de mais de uma década com Antonella Rocuzzo passa por uma crise.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Seleção brasileira repete feito negativo que não ocorria desde 1963

VÍDEO: Neymar passa por tratamento doloroso na recuperação da cirurgia

Mbappé no Real Madrid em 2024, diz imprensa espanhola

Continua depois da publicidade

Segundo o portal Dailymail, um canal brasileiro postou nas redes sociais, na última sexta-feira (24), que o relacionamento de 15 anos de Messi e Antonella estava enfrentando a sua “maior crise”. A postagem apontava que a estrela do Inter Miami teve um caso com uma jornalista argentina e que o seu casamento estava próximo do fim. A publicação citou fontes espanholas, mas que são inexistentes.

Como nasceu o rumor da crise no casamento de Messi e Antonella

Segundo o portal gshow, os rumores entre os internautas sobre a suposta crise no casamento de Messi e Antonella cresceu após a cerimônia de entrega da Bola de Ouro. Entre os motivos, está que ela não subiu no palco com os três filhos quando o jogador chamou a família.

Outra “evidência” apontada por fãs é a mudança da foto de perfil do jogador, que era da família para apenas ele segurando o troféu da Bola de Ouro de melhor jogador do mundo em 2023.

Os rumores envolvendo a traição de Messi e o nome da jornalista circulam pela internet desde a Copa do Mundo de 2022. Internautas alegam que o tratamento dele com a profissional é mais “carinhoso” do que costuma ser com o restante.

Continua depois da publicidade

Amiga do casal nega suposta traição de Messi

No entanto, de acordo com o Dailymail, Daniella Seemaan, que é esposa do ex-jogador Cesc Fabregas e amiga íntima do casal, negou a suposta traição de Messi. Além disso, ela respondeu uma postagem nas redes sociais afirmando que a publicação “não tem sentido… e não tem nada certo”.

Messi e Antonella Rocusso se conhecem desde os cinco anos, estão juntos desde 2009, se casaram em 2017 e têm três filhos: Thiago, Mateo e Ciro.

Confira o ranking da Forbes com os jogadores de futebol mais bem pagos do mundo (em dólares)

Destaques do NSC Total