Um lutador de jiu-jitsu foi encontrado morto na porta de casa em Tijucas, na Grande Florianópolis, na manhã desta terça-feira (28). A Polícia Civil investiga o caso e ainda não há informações sobre a causa da morte. As informações são de g1 SC.
Continua depois da publicidade
A vítima foi identificada como Alisson Araújo Santana, de 25 anos. O corpo dele foi encontrado sozinho, próximo à porta de entrada da casa onde ele morava, que estava aberta. O delegado Danilo Bessa informou ao g1 SC que o corpo já apresentava sinais avançados de decomposição.
As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 11h para atender a uma ocorrência de mal súbito em uma casa. Chegando no local, na rua Rudy Bayer, no Centro de Tijucas, as equipes encontraram o homem já sem vida.
A perícia foi acionada e o local foi isolado. A Polícia Militar também esteve presente no local e assumiu a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso e informou que aguarda o laudo da Polícia Científica.
Academia de jiu-jitsu publicou homenagem
A academia onde Alisson treinava jiu-jitsu publicou uma homenagem ao lutador nas redes sociais: “Que Deus te receba, soldado”.
Continua depois da publicidade
Ainda, um outro lutador deixou uma mensagem lamentando a morte de Alisson:
“É com imensa tristeza que recebemos a notícia da partida do nosso amigo e irmão de tatame, Galisson_santanadam. Uma perda irreparável para o jiu-jitsu e para todos os amigos e familiares. Que Deus o tenha e conforte a família. Será nosso eterno campeão e Soldado de Deus!”