nsc
an

Polícia

Mãe de criança localizada sozinha na rua é encontrada morta em Joinville

Corpo foi encontrado embaixo de uma cama enrolado em um lençol

24/07/2021 - 17h36 - Atualizada em: 25/07/2021 - 18h28

Compartilhe

Catarina
Por Catarina Duarte
Caso será investigado pela delegacia de homicídio de Joinville
Caso será investigado pela delegacia de homicídio de Joinville
(Foto: )

A mãe da criança de dois anos localizada sozinha em uma rua da zona Sul de Joinville, foi encontrada morta em casa na manhã deste sábado (24). O corpo de Vanessa Lima, 25 anos, estava embaixo de uma cama enrolado em um lençol. Segundo a Polícia Civil, ela tinha ferimentos pelo corpo possivelmente causados por uma faca.

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

> Morte de mãe de criança encontrada sozinha em Joinville será investigada pela polícia

A Polícia Militar foi acionada após o ex-marido e uma prima de Vanessa encontrarem seu corpo. A casa da vítima fica no bairro Paranaguamirim, o mesmo onde a criança foi localizada na manhã de sexta-feira (23).

Segundo a PM, na casa foi encontrado sangue em vários cômodos e sacos de lixo espalhados pelo local. O delegado Larry Rosa, que atendeu a ocorrência, contou ainda que na manhã a residência foi periciada.

- O local foi preservado e ali nós começamos as diligências investigativas tradicionais. Também acionamos o Instituto Geral de Perícias (IGP) para esclarecimento dos fatos. A investigação em si vai ficar com a delegacia de homicídios - esclareceu.

A criança de dois anos foi encontrada sozinha na região do Estevão de Matos, no bairro Paranaguamirim. A foto do menino circulou nas redes sociais após uma moradora encontrá-lo próximo da cozinha comunitária do bairro. Ele estava de bermuda e regata.

Segundo a prefeitura, o menino foi levado para o serviço de acolhimento. A criança está os cuidados do Conselho Tutelar.

Leia também 

Pode beber depois de tomar a vacina da Covid-19?

Dona da última praia intocada de Balneário Camboriú, Caixa ainda não sabe o que fazer com terrenos

Nova atração turística de Florianópolis será inaugurada em janeiro de 2022

Colunistas