Durante uma live no Instagram, Viviane Mara, mãe de Viih Tube, do Big Brother Brasil 21, explicou uma das polêmicas envolvendo o nome da influenciadora digital, que dentro da casa do BBB tem tomado pouco banhos. 

Continua depois da publicidade

> Fã de BBB fez uma tabela de quantos banhos cada integrante tomou e Viih Tube é a lanterna

> Enquete BBB 21: quem sai no paredão entre Fiuk, Gilberto e Viih Tube?

— A Viih não gosta de se expor perto das pessoas. Lá dentro, conversando com outros participantes, soube que tem um chuveirinho com sabonete íntimo. Eles se lavam ali de forma mais profunda. E ela acaba ficando talvez sem o banho. E lá tem muito racionamento de água também, agora menos, no começo era muito. E tem que tomar banho frio. A Viih toma banho de se queimar, de tão quente. Ela não aguenta banho gelado — explicou Viviane que também é digital influencer.

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp​​​

Continua depois da publicidade

A sister virou meme nas redes sociais, por passar alguns dias sem tomar banho. Alguns internautas chegaram a contar o número de vezes que os brothers entraram no chuveiro e entre os participantes Viih Tube ficou na lanterna.

Durante a llive publicada em sua rede social, Viviane falou ainda sobre outras questões relacionadas a filha, como a situação em que ela cuspiu na boca de um gato e foi cancelada na internet, o namoro com o também influencer Bruno Magri, e os traumas vividos durante a separação dos pais.

A live de mais de uma hora foi acompanhada da psicóloga Priscila de Sá.

Assista a live na íntegra:

> Israel e Rodolffo aparecem de surpresa durante entrevista de Caio, do BBB 21, à Ana Maria Braga

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total