Jennifer Pabst e Paulo Edson, mãe e pai de Bernardo Pabst, uma das vítimas do ataque a creche de 5 de abril de 2023, emocionaram nesta sexta-feira (7) ao anunciar a gravidez. O anúncio foi feito em uma publicação nas redes sociais exatamente no dia em que o filho mais velho faria aniversário.

Continua depois da publicidade

“Hoje o aniversário é dele, mas o presente é nosso. Esperamos esse dia chegar para celebrar com todos essa data especial com muita leveza”, escreveram Jennifer e Paulo em um post no Instagram.

O vídeo do anúncio, ao som da música “Anunciação”, de Alceu Valença, foi gravado no Parque Ramiro Ruediger, que os pais descrevem como “o lugar preferido do Bernardo”. A publicação emocionou os seguidores:

“Festa no céu, com certeza, rodeado de anjinhos do nosso Deus pai. A missão que Deus deu a vocês é forte e vocês são mais fortes ainda”, escreveu Bianca Arhontis. “Que emoção. Primeiro porque a história de vocês emociona qualquer um, mas também pela garra, coragem em relação a tudo isso, união, amor de vocês e a resiliência”, publicou Camila Souza.

Continua depois da publicidade

Bernardo Pabst da Cunha tinha quatro anos no dia do ataque à creche Cantinho Bom Pastor, em 5 de abril de 2023. Além dele, Bernardo Cunha Machado, 5 anos, Larissa Maia Toldo, 7, e Enzo Marchesin Barbosa, 4, também foram mortos. Outras cinco crianças ficaram feridas. De lá para cá, Jennifer e Paulo criaram um projeto chamado “Vamos salvar o dia”, com o objetivo de palestrar a pais e mães sobre o que eles chamam de não terceirizar o amor e aproveitar cada dia.

Veja o vídeo do anúncio