Uma mulher denunciou o filho de 38 anos por agressão, mas voltou atrás e retirou a acusação em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu na noite desse domingo (11) no Bairro Santo Antônio. Após a prisão do suspeito, a mulher relatou que, na verdade, ela que o agrediu.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp
O caso foi identificado pela Polícia Militar por volta das 21h46min, que foi acionada até a Rua Lino Piazera, no Santo Antônio. Segundo a denúncia, um homem de 38 anos teria agredido a mãe em uma lanchonete.
Caso aconteceu em uma lanchonete da cidade
No local, a mulher de 61 anos confirmou a agressão que sofreu do filho. Segundo os agentes, por se enquadrar na Lei Maria da Penha, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a PM, durante os procedimentos na delegacia, a mulher voltou atrás no seu depoimento e relatou que ela mesma agrediu o filho. Segundo o relato da mãe, a agressão aconteceu porque o filho dela estava dançando com uma outra mulher que ela não gosta. Diante da situação, o homem foi liberado e foi registrado um Termo Circunstanciado contra a mulher.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira
Leia também
Idosos ficam feridos após colisão entre trator e carro na BR-280
Briga com tiros em posto de Itapoá termina com homem preso e vereador ouvido pela polícia