Duas mulheres, mãe e filha, viveram momentos de terror em um caso de violência doméstica, que ocorreu em plena luz do dia, durante a quarta-feira (22), em Joinville. Elas foram colocadas dentro de um carro sob o pretexto de que iriam ser levadas até um familiar. Entretanto, durante o caminho, o companheiro da filha mudou o trajeto e foi em direção à uma “biqueira”, local onde se vendem drogas. Enquanto isso, elas foram ameaçadas de morte.
Continua depois da publicidade
Caso aconteceu em plena luz do dia em Joinville
Era por volta das 10h20min quando a Polícia Militar foi mobilizada para resgatar as vítimas na Rua Arno Krelling, Pirabeiraba. Após encontrar as duas mulheres, a jovem de 20 anos informou que morava com o companheiro, de 37, há quatro meses e que, desde o início do relacionamento, era ameaçada e agredida por motivo de ciúmes. Por conta disso, há um mês, a mãe dela, de 38 anos, passou a morar junto com o casal.
Entretanto, durante a quarta-feira (22), o homem teria arrumado as malas da filha e comunicou que levaria ela e a mãe até a casa do pai. Entretanto, durante o caminho o homem mudou o trajeto e estaria indo até uma biqueira.
Momentos antes, ele já havia ameaçado as vítimas, dizendo que arrastaria as duas e as mataria. A partir disso, as mulheres começaram a gritar, pedir socorro e tentaram sair do carro. O homem chegou a bater a cabeça de uma delas na quina de uma porta e lhe puxou pelo braço.
Os policiais conseguiram intervir na ação violenta e resgataram as vítimas. O carro usado no crime foi apreendido, pois, apesar da placa corresponder ao documento, a numeração do chassi do veículo encontrava-se com sinais de possível adulteração.
Continua depois da publicidade
O suspeito, que já tinha um mandado de prisão em aberto e tem ligação com organização criminosa, acabou sendo preso e levado até a Delegacia de Polícia.
Como denunciar casos de violência contra as mulheres










