nsc
    hora_de_sc

    Susto

    Mãe e filho são queimados por fogos de artifício em Governador Celso Ramos 

    Menino teve lesões graves no rosto e precisou ser levado numa cadeira de rodas

    01/01/2019 - 16h07

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    Jovem atingido por foguetes na praia de Palmas, em Governador Celso Ramos
    Jovem atingido por foguetes na praia de Palmas, em Governador Celso Ramos
    (Foto: )

    Um adolescente e a mãe dele foram atingidos diretamente por fogos de artifício durante a festa da virada do ano na praia de Palmas, em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, o menino teve lesões graves na cabeça, perdeu bastante sangue e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Biguaçu.

    De acordo com a ocorrência, as pessoas que estavam na praia na hora do acidente não conseguiram entrar em contato com os bombeiros e ligaram para a PM. Os policiais foram então até o local, onde encontraram um grande aglomerado de pessoas em volta das vítimas.

    A mãe foi identificada como Grasiela Maria. Ela estava com lesões corporais leves na região da nuca e da perna. Já o filho dela estava com queimaduras por toda a face. Os policiais não conseguiram contato com o socorro médico devido à falta de sinal de telefonia na praia de Palmas. Por isso, eles mesmos fizeram os curativos e levaram o menino na viatura até a UPA. Conforme a PM, o adolescente foi colocado no veículo por meio da técnica de carregamento pelas extremidades.

    A Polícia Militar não divulgou informações sobre o responsável por disparar os foguetes. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

    Mãe do garoto teve queimaduras leves nas costas
    Mãe do garoto teve queimaduras leves nas costas
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas