A mulher encontrada morta no fim da noite de sábado (8) em uma rua de Balneário Barra do Sul foi identificada como Karla Luiza Schvirkoski Domingos, de 30 anos. Segundo os bombeiros, a vítima tinha sangue nos ouvidos e hematomas no corpo. A Polícia Civil investiga o caso.
Continua depois da publicidade
No fim de semana, os bombeiros foram chamados, inicialmente, para atender uma ocorrência de atropelamento, já que a mulher foi encontrada caída na rua. Era por volta de 23h30min quando os socorristas foram até o local da ocorrência, na Avenida Joinville, bairro Salinas.
Caso é investigado
Entretanto, ao chegarem no local, os bombeiros notaram que não se tratava de um atropelamento, mas de um possível crime, já que o corpo de Karla demonstrava sinais de violência. A mulher tinha sangue nos ouvidos, hematomas nos braços e pescoço, além de suspeita de traumatismo craniano.
Conforme a Polícia Civil, o caso está sendo investigado. Um homem já foi ouvido e dois carros foram apreendidos desde o início da apuração policial.
Karla era natural de Jaraguá do Sul, no Norte do Estado, e deixa enlutados pai, mãe, filhos, irmãos e demais parentes e amigos. O velório acontece na Capela Vila Lenzi. O corpo será sepultado às 16h no Cemitério de Santo Antônio, na cidade natal da vítima.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Fernanda Silva





