Uma mulher foi presa em flagrante em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, ao ser flagrada com cocaína. A droga estava escondida na pantufa da filha de 4 anos. Ela foi abordada e detida pela Polícia Civil nesta quarta-feira (20). As informações são do g1 SC.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A suspeita, de 33 anos, já vinha sendo monitorada pela polícia, e foi abordada no bairro Parque das Palmeiras. O companheiro dela já havia sido preso no fim de agosto e, para a Polícia Civil, ela teria assumido as funções do tráfico.

Ela teve o carro parado pelos policiais e a droga foi encontrada no calçado da menina, que não estava com a mãe no momento da abordagem. A polícia também foi até a casa dela, onde encontrou outras porções de cocaína prontas para o comércio, assim como maconha e o material usado para embalagens, uma balança de precisão e dinheiro.

Segundo o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, Éder Matte, o companheiro da suspeita, preso em agosto, não é o pai da menina. A criança ficou sob a guarda do pai.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Sacola preta abandonada revela crime na Grande Florianópolis