Ana Paula Soares morreu após ser atropelada, na tarde de sábado (26), em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. No momento do acidente, ela estava acompanhada de sua filha, que sofreu ferimentos e foi socorrida por moradores do bairro Barra do Trombudo.
Continua depois da publicidade
Como aconteceu atropelamento
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado às 17h03min, testemunhas contaram que um carro Fiat Palio perdeu o controle e atingiu mãe e filha. Quando a equipe de socorro chegou ao local do acidente, na rua Clemente Demarchi, encontrou Ana Paula caída.
A vítima estava inconsciente e apresentava suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE). Já a criança estava no colo de uma moradora da região. A menina estava consciente, com ferimentos no rosto, braços e pernas.
Junto com sua mãe, a menina foi levada até o Hospital Regional de Rio do Sul. Devido à gravidade dos ferimentos, Ana Paula morreu na unidade hospitalar.
De acordo com a família de Ana Paula, a causa do acidente ainda não foi revelada. Também não há informações sobre o estado de saúde da motorista do Fiat Palio.
Continua depois da publicidade
Translado e despedida
A morte de Ana Paula comoveu a cidade de Apicum-Açu, no Maranhão, onde nasceu e cresceu. Ela mudou-se para Rio do Sul, em 2021, a trabalho. Agora, a família busca ajuda nas redes sociais para conseguir arcar com o translado do corpo dela e realizar o velório e sepultamento em sua cidade natal.
Segundo a irmã de Ana Paula, a criança também deve voltar ao estado para viver com a família materna.
Para ajudar na arrecadação, é só realizar um Pix de qualquer valor para a chave 98984717381 (Glacinéia Condes Ferreira).
Leia também
Motociclista morre ao ser arremessado de ponte após acidente grave em Florianópolis
Morre padre Vitor Galdino Feller, vigário geral da Arquidiocese de Florianópolis


