nsc

publicidade

Justiça

Mãe morre após agressão e filho é preso por homicídio em Criciúma, Sul de SC

Agredida por cadeira, mulher de 45 anos sofreu parada cardíaca

16/08/2019 - 16h04 - Atualizada em: 16/08/2019 - 16h32

Compartilhe

Por Lariane Cagnini
Crime aconteceu no bairro Próspera, em Criciúma, pouco após a meia-noite
Crime aconteceu no bairro Próspera, em Criciúma, pouco após a meia-noite
(Foto: )

A Justiça determinou a prisão preventiva de um jovem de 20 anos, acusado de agredir e matar a própria mãe na madrugada desta sexta-feira (16) em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Ele quebrou uma cadeira na cabeça da mulher de 45 anos, que sofreu uma parada cardíaca e morreu.

O rapaz foi preso pela Polícia em flagrante e, na audiência de custódia, foi determinada a prisão preventiva por homicídio. A decisão é do juiz Fabiano Antunes da Silva, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Criciúma.

O crime aconteceu no bairro Próspera, pouco após a meia-noite. Ao chegarem na casa da família, policiais encontram a vítima desacordada e em parada cardíaca. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital São José pelo Samu, mas não resistiu.

Os policiais encontraram o filho dela a poucos metros da casa, e ele teria confirmado aos agentes que agrediu a mãe com uma cadeira após uma discussão.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por homicídio tentado, porém com a morte da mulher, a Justiça definiu a prisão por homicídio. O rapaz foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.

Leia as últimas notícias no NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade