Um imóvel digno de filme está à venda em Itapema, com “itens” extras que dão o tom do nível do empreendimento: heliponto, marina e até uma “ilha” no entorno compõem a lista. Para adquirir o quadriplex ultraluxuoso na cidade vice-líder em valorização imobiliária no Brasil, o novo dono vai precisar desembolsar R$ 25 milhões.

Continua depois da publicidade

A residência impressiona pelos 1.700 metros quadrados de área construída e ambientes projetados para combinar sofisticação e funcionalidade. São cinco suítes, todas com vista para a natureza, além de uma suíte presidencial que conta com banheira de hidromassagem, amplo closet e varanda privativa voltada para o mar.

No pavimento térreo, com mais de 400 m², estão distribuídos espaços de convivência integrados, com sala para três ambientes, área gourmet externa e cozinha equipada com linha profissional de eletrodomésticos.

Com vista direta para o mar e perto da península de 40 mil metros quadrados, a propriedade vem chamando a atenção nas redes sociais após ser apresentada pelo corretor de imóveis e especialista em mercado de luxo, Bruno Cassola.

Veja fotos

— É uma casa diferente de tudo que já mostrei. A cada cômodo, o visitante encontra uma surpresa, seja no design, na tecnologia ou nos detalhes de acabamento — comenta.

Continua depois da publicidade

Entre os detalhes que reforçam a exclusividade do imóvel estão o sofá Natuzzi avaliado em mais de R$ 200 mil, piscina privativa com água salinizada e cromoterapia, além de uma adega climatizada para mais de 500 rótulos, revestimentos em pedra natural e em madeira de alta durabilidade. O imóvel também possui academia e garagem com vagas para até dez veículos. Outro diferencial da mansão é uma usina fotovoltaica própria que abastece de energia todas as áreas.

O condomínio onde está a mansão tem 56 residências, várias delas de empresários renomados do país, duas praias preservadas muito próximas, assim como uma marina e um campo de golfe.

Leia mais

Aluguel de caminhonetes de luxo ocultava esquema criminoso em SC, revela polícia