A tradicional caravana Natal da Coca-Cola está chegando em Joinville. Os caminhões iluminados, que espalham a magia natalina por onde passam, começam o roteiro a partir das 19h da próxima segunda-feira (22) na maior cidade do Estado.
Continua depois da publicidade
A caravana parte da Rua Albano Schmidt, 1200, em direção a Rua Prefeito Helmuth Fallgatter, até chegar no bairro Guanabara, na Rua Nacar, passando pelo Parque da Cidade, de onde sai em direção ao Bucarein.
Veja mapa que mostra percurso na cidade
Os caminhões passam pela Rua Padre Kolb até chegar no Centro, onde devem transitar por ruas como Princesa Isabel e XV de Novembro, chegando no bairro Atiradores. Ainda, a caravana deve chegar na Rua Dona Francisca, passar pelo bairro Saguaçu e Iririú.
A rota natalina se aproxima do seu fim ao passar pela Rua Engelberto Otto Hagemann, próximo ao local a unidade da empresa em Joinville. Durante todo o percurso, o trajeto poderá ser acompanhado ao vivo pelo site.
Roteiro em SC
Ao todo, 14 cidades catarinenses recebem a visita dos caminhões iluminados da Coca-Cola em 2025. As caravanas têm o mesmo formato e são compostas por cinco caminhões, que representarão os seguintes cenários: Carrossel dos Sonhos, Dança com Cartas, Presente de Natal, Caixinha de Música e Celebração do Natal.
Continua depois da publicidade
Além da presença do casal Noel, as comitivas contam com espetáculos visuais e sensoriais para encantar o público, como projeções, luzes e a coreografia ao vivo de uma bailarina.
Junto à ampliação da rota, com dez cidades a mais do que no ano passado, a edição de 2025 traz uma novidade para tornar o evento mais inclusivo. O evento realizará uma ação de audiodescrição, na qual será disponibilizado um link para acionamento desse suporte durante momentos da atração.
O evento ainda ocorre pela Coca-Cola FEMSA Brasil em 93 municípios nos estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo, impactando mais de 63 milhões de pessoas.
*Sob supervisão de Leandro Ferreira







