nsc
dc

publicidade

Histórias incompletas

Mapa detalha nomes e cidades dos desaparecidos em Santa Catarina

Confira quem são as pessoas consideradas desaparecidas pela Polícia Civil em cada um dos municípios do Estado. Até 31 de julho, registros somavam 1.412 nomes

10/08/2019 - 07h05

Compartilhe

Por Guilherme Simon
Retratos de crianças desaparecidas na sala de entrada da DPPD, em Florianópolis
Retratos de crianças desaparecidas na sala de entrada da DPPD, em Florianópolis
(Foto: )

Mais de 1,4 mil pessoas são consideradas desaparecidas em Santa Catarina. Até o último 31 de julho, o número exato era de 1.412 registros. Só neste ano, a média é de 7,2 novos desaparecimentos por dia. São casos envolvendo crianças, adolescentes e adultos de todas as partes do território catarinense, e em alguns deles a busca já atravessa décadas.

A partir dos dados do site da Polícia Civil que reúne essas informações, a reportagem listou os nomes de todas as pessoas consideradas desaparecidas no Estado. O levantamento foi feito entre os dias 15 e 31 de julho.

O delegado titular de Delegacia Especializada em Pessoas Desaparecidas (DPPD) de Santa Catarina, Wanderley Redondo, ressalta que é possível que parte das pessoas consideradas desaparecidas já tenham sido encontradas, porém a informação não foi repassada para a polícia. Por isso, ele faz um apelo para que as famílias que já localizaram seus entes queridos informem as autoridades de segurança.

Confira nomes e cidades dos desaparecidos em SC

Leia as últimas notícias no NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade