Você já imaginou como é viver sem um celular?  Hoje, os pequenos aparelhos que carregamos em nossos bolsos são responsáveis por muito além da nossa comunicação — eles nos ajudam a obter informações, nos localizar e até trabalhar. E o uso dos celulares está se tornando cada vez mais frequente: uma pesquisa do site Electronics Hub indicou que, no Brasil, passamos uma média de nove horas por dia em frente às pequenas telas.

Uma forma de cuidar e garantir a vida útil dos aparelhos que tanto nos acompanham durante a rotina é investir em acessórios de qualidade. E é com o objetivo de oferecer confiança, qualidade e eficiência neste mercado que cinco sócios se uniram para formar a Kafei, uma marca catarinense de acessórios para celulares. Com sede em Chapecó (SC), a marca, lançada em dezembro de 2021, já tem mais de 200 pontos de venda em Santa Catarina.

No portfólio da Kafei, estão carregadores, cabos, fones de ouvido e suportes para diferentes superfícies. Um dos principais diferenciais da marca é oferecer produtos certificados, de qualidade internacional, com homologação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), 

— A Kafei trabalha com produtos de alta qualidade, levando tranquilidade para o dia a dia das empresas que revendem os nossos produtos. Possuímos garantia de até três anos nos acessórios da marca, além de troca facilitada — comenta Emerson Marcelo de Quadros, sócio e Diretor Comercial da empresa.

Diferente de outras opções do mercado, a Kafei possui todas as certificações necessárias na fabricação dos produtos. Além disso, a garantia de eficiência dos produtos garante que os clientes consigam resolver, de forma rápida e eficiente, qualquer eventual problema. 

Benefícios aos revendedores

Em constante expansão nacional, a Kafei foca em oferecer benefícios para as empresas cadastradas como revendedoras da marca. Entre eles, estão os expositores e embalagem premium, desenvolvidas para atrair a atenção dos clientes. Ainda, a marca possui um posicionamento com alto valor agregado, com margem de no mínimo 100% para os revendedores, podendo chegar a 400%. A marca também oferece atendimento de excelência, tanto em vendas quanto suporte técnico. 

(Foto: Divulgação)

— Para as revendas, é uma forma de atrelar sua marca a produtos que levarão uma ótima experiência de uso e satisfação para os consumidores. Assim, é possível fazer com que eles retornem comprar outros produtos na sua empresa ou até indiquem para amigos. Já para os consumidores, é uma forma de comprar um acessório que vai superar as expectativas e garantir uma experiência de uso diferenciada, visto que são produtos de alta qualidade por um preço acessível —, reforça Emerson. 

De acordo com ele, a marca foca em oferecer capacitação para os atendentes das revendas, garantindo que saibam o que estão vendendo. Para garantir o atendimento de qualidade, os representantes estão sempre em contato para entender as demandas dos consumidores, e ainda, identificar novas oportunidades inovadoras de mercado. 

Uma das estratégias da empresa é oferecer nos expositores um QR Code para ativação de garantia estendida gratuita aos clientes que adquiriram cabos e carregadores. Em troca, basta preencher um formulário para que a marca entenda o perfil das pessoas que estão comprando, e assim, ser mais assertiva nas estratégias de marketing.

Continua depois da publicidade

Como se tornar um revendedor

Qualquer empresa pode se tornar uma revendedora Kafei, e para isso, basta entrar em contato com a equipe comercial da empresa, que fará a liberação de um acesso ao portal exclusivo aos parceiros. Neste espaço, os revendedores terão acesso ao catálogo de produtos e aos preços exclusivos disponibilizados pela marca. 

Agora, a meta da Kafei é estar presente em todas as cidades catarinenses e nas principais rodovias do estado. Conforme afirma Emerson, a maioria das revendas da marca são postos de combustíveis, e, o principal público-alvo são os consumidores que estão em deslocamento e adquirem os produtos por conveniência ou necessidade. 

Quer saber mais para se tornar um revendedor Kafei? Acesse o site e conheça o portfólio da marca.

Saiba mais sobre o Estúdio NSC Branded Content e acompanhe as novidades do Negócios SC.