O ator Marcello Novaes – que vive Sandro na novela Três Irmãs – se recupera de uma cirurgia plástica após ter sido agredido na Boate 00, na Gávea, Rio de Janeiro, na madrugada da última sexta-feira. Ele reconheceu, em depoimento à polícia nesta quarta-feira, os três homens que participaram da confusão, inclusive o homem que lhe teria lhe dado uma cotovelada. Ele afirmou em entrevista ao blog de Patricia Kogut que ainda não decidiu quais providências jurídicas irá tomar. Novaes afirmou que o pior de tudo foi “ter que explicar para os filhos, Diogo de 14 anos, e Pedro, de 12, em que mundo eles estão vivendo”.
Continua depois da publicidade
– Fico triste de ter que falar de uma violência dessas para os meus filhos e tenho muito cuidado para que eles não fiquem revoltados – lamenta o ator.
– Como explicar para eles que o pai deles chegou em casa tão machucado? Sou um cara totalmente da paz e tranqüilo, mas, infelizmente, essa violência existe e muito por aí. Disse aos meninos que esse tipo de coisa ocorre em casas noturnas e gera uma tristeza muito grande. Quando um deles expressou raiva contra quem me bateu, eu observei que o agressor já teve o castigo dele. Imagina como os pais dele estão decepcionados com ele. Mostrei aos meninos que a outra parte também se deu mal, que fica muito feio fazer uma coisa dessas e atrapalhar assim a carreira de alguém.
O ator agradeceu a solidariedade que vem recebendo de seus amigos e família. O autor de Três irmãs, Antônio Calmon, teve que reescrever capítulos porque o ator ainda não foi liberado pelos médicos para voltar.
Continua depois da publicidade