nsc
hora_de_sc

Streaming

Marcelo Adnet ganha programa na Globoplay para narrar a CPI da Covid

A atração vai ao ar sempre nas segundas-feiras

01/06/2021 - 08h58

Compartilhe

Folhapress
Por Folhapress
Marcelo Adnet
"Adnet na CPI" estreou nesta segunda-feira (31)
(Foto: )

Marcelo Adnet tem um novo programa para chamar de seu na Globoplay: trata-se do Adnet na CPI, que estreou nesta segunda-feira (31). O projeto surgiu a partir de publicações feitas pelo humorista nas redes sociais. Nelas, Adnet narrava alguns dos momentos da CPI da Covid com muito bom-humor.

- Os internautas que sugeriram essa dinâmica de narrar a CPI - contou ele. - Estou fazendo tudo de casa. Comecei fazendo posts, fiz uma rápida live e a partir daí chegamos neste formato. Acho que é interessante porque pode dar visibilidade e popularidade a um momento tão sério. Ao mesmo tempo em que é uma brincadeira, é também uma divulgação de um momento muito importante para o país.

> Confira todos os lançamentos de junho de 2021 na Netflix

A atração irá ao ar sempre às segundas-feiras. Ela estará disponível também para não-assinantes do serviço de streaming da Globo. Os vídeos do humorista ironizando os depoimentos dados à comissão do Senado têm feito sucesso desde o último dia 18. Neles, Adnet comenta as falas de autoridades como se fosse locutores da própria Globo.

> Resumo de Invocação do Mal: entenda a história e as conexões entre os filmes

Colunistas