nsc

publicidade

Evento

Marcha para Jesus acontece neste sábado em Joinville

Público vai se reunir na praça da Bandeira e seguirá em caminhada até a Arena

02/07/2019 - 17h12 - Atualizada em: 03/07/2019 - 06h21

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Milhares de fieis já participaram de outras edições do evento
Milhares de fieis já participaram de outras edições do evento
(Foto: )

Joinville terá neste sábado a Marcha para Jesus 2019. A abertura do evento será às 8 horas, na Praça Nereu Ramos, com show do cantor evangélico Israel Salazar. Consagrado nacionalmente, em 2018 o artista venceu um câncer nas glândulas do sistema linfático.

Na sequência, a Marcha para Jesus segue com seu trio elétrico pela rua Ministro Calógeras e avenida Getúlio Vargas com uma parada em frente ao Hospital São José. No local, ajoelhados, os participantes farão grande oração pelos pacientes, familiares e profissionais do hospital. A Marcha para Jesus continuará pela rua Inácio Bastos onde acontecerá mais um momento de clamor.

A festa encerrará na Arena Joinville com grande celebração e mais um show de Israel Salazar. No local, estará montada a tenda onde o público poderá fazer as doações para a revitalização do setor de oncologia do Hospital São José.

A programação da Marcha para Jesus encerra por volta das 11h45 e, ao longo do percurso, agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) farão a orientação aos motoristas e pedestres. A expectativa dos organizadores é reunir 16 mil pessoas.

Acesse outras notícias sobre Joinville e região no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade