nsc
    hora_de_sc

    Redes sociais

    Maria Flor viraliza com vídeo em que detona Bolsonaro: "Isso é uma zona, o que ele faz nesse governo"

    Em um vídeo com mais de seis minutos, a atriz se dirige diversas vezes a Rodrigo Maia, pedindo que o presidente da Câmara abra o processo de impeachment

    19/01/2021 - 09h38

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    Maria Flor postou um vídeo em que, ao longo de mais de seis minutos, expressou sua indignação com o governo Bolsonaro
    Maria Flor postou um vídeo em que, ao longo de mais de seis minutos, expressou sua indignação com o governo Bolsonaro
    (Foto: )

    Maria Flor virou assunto no Twitter nesta segunda-feira (18): a atriz postou um vídeo em que, ao longo de mais de seis minutos, expressou sua indignação com o governo Bolsonaro. Ela se dirigiu diversas vezes ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, pedindo que o político abra o processo de impeachment; e dizendo que a ex-presidente Dilma Rouseff sofreu impeachment por muito menos em 2016.

    "O Bolsonaro, o homem tá lá há dois anos. Quer que eu te diga o que ele já tentou fazer?", a artista questiona, antes de listar "interferência na Polícia Federal, milícia, o filho dele colocou um monte de gente fantasma pra trabalhar no gabinete no Rio de Janeiro, o homem deixou faltar oxigênio em Manaus e as pessoas morreram, o homem fez pouco caso da pandemia."

    "Agora, Rodrigo Maia não sabe se vai impitimar!", prossegue Maria Flor. "Você, sinceramente, tome juízo nessa sua cabeça, você faça alguma coisa! A grande oportunidade que você tinha era votar essa porra desse impeachment. Daí a gente vai ficar com aquele Mourão [vice-presidente]; o que a gente vai fazer com aquele homem? Nada! 2021, brother! Por que ainda estamos com esse governo, cheio de militar, de homem velho que não vê o outro, que deixa a gente morrer?"

    > Big Brother Brasil: por onde anda o primeiro participante catarinense do reality show

    "Isso é uma zona do caralho, o que o Bolsonaro faz nesse governo", diz a atriz. "Dá vontade de pegar um avião e ir pra Brasília pra encontrar um homem desses e encher a cara dele de bolacha." No final, Maria Flor pede que os internautas mandem o vídeo para outras pessoas até fazê-lo "chegar no Rodrigo [Maia]. Vamos ver se o Rodrigo entende que o Brasil inteiro tá desesperado."

    Veja o vídeo na íntegra:

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas