publicidade

Entretenimento
Navegue por

Retratos da Fama

Mariana Santos vive viúva dedicada ao filhos em Malhação: Toda Forma de Amar

25/04/2019 - 05h05 - Atualizada em: 25/04/2019 - 05h03

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Raissa (Dora de Assis), Carla (Mariana Santos) e Thiago (Danilo Maia)
Raissa (Dora de Assis), Carla (Mariana Santos) e Thiago (Danilo Maia)
(Foto: )

Depois de se despedir da Maria Pia de Pega Pega (2017) e de deixar saudade com o fim do programa Amor & Sexo (2018), por conta de suas tiradas superdivertidas, Mariana Santos está de volta à televisão. E com uma personagem “diferente de tudo”, como a própria atriz descreve. Trata-se de Carla, uma mãezona na nova temporada de Malhação: Toda Forma de Amar.

— Ela tem uma outra textura! É forte, decidida, viúva e precisa criar os filhos sozinha. Perdeu o marido em um assalto, mas não deixa que esse trauma transpareça em casa. Ela tem namorados, caminha pelo drama e vai para o humor. Isso que é o bacana — afirma Mariana, que, na vida real, não tem filhos.

Na trama, Carla é uma mulher focada no trabalho, dona de uma lanchonete em Duque de Caxias, cidade da Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, e muito dedicada aos filhos Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia). Ela ainda abre as portas de sua casa para Rita (Alanis Guillen), a protagonista da novelinha, que recebe da nova “mãe” todo o apoio para recuperar a filha, Nina.

Mulher forte

Na história, o marido de Carla morreu baleado, vítima da violência no Rio, tema que atravessa a vida da personagem. Mariana conta que tem suas “neuras” sobre o assunto:

— Eu, praticamente, só saio de casa para trabalhar.

Mesmo assim, a carioca ainda consegue dividir histórias pessoais sem perder o bom humor:

— Na primeira vez em que fui assaltada, eu estava no ônibus, voltando para casa. O cara me mostrou a arma, mandou eu entregar tudo, e, na maior calma, eu abri a bolsa. Quando ele me perguntou se eu morava na Tijuca (bairro da zona norte do Rio), falei na hora que sim e que conhecia o Serginho do Borel, um cara que foi namorado da empregada de uma amiga da minha tia. Eu não sei por que falei isso e não entendi o que aconteceu, mas eu recebi todo o meu dinheiro de volta! — lembra ela, aos risos.

Carla (Mariana Santos) em Malhação: Toda Forma de Amar
Carla (Mariana Santos) em Malhação: Toda Forma de Amar
(Foto: )

Em forma

A lanchonete da ficção em Malhação é outro elo entre a personagem Carla e a intérprete Mariana. Hoje, com um físico e uma saúde de dar inveja, a atriz, que também é formada em Pedagogia, lembra da época em que foi professora, quando deixava de almoçar para comer dois joelhos (tipo de salgado recheado com presunto e queijo) na cantina da escola.

— Eu adorava a lanchonete, e o Baixadas (a lanchonete da trama) vende um joelho enorme! Perdi uns seis quilos por questão de saúde. Tive que mudar minha alimentação, criar uma rotina com atividades físicas e aí, quando vi, era triatleta — conta, toda orgulhosa.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação