O marido da influenciadora Isabel Veloso, Lucas Borbas, publicou nas redes sociais atualizações depois da cirurgia realizada nesta sexta-feira (26). Isabel está internada desde o início de dezembro, acordou do coma nesta quinta (25) e passou por uma traqueostomia.

Continua depois da publicidade

“A cirurgia ocorreu tudo bem! Deus é bom”, escreveu em um stories no Instagram. O procedimento cria uma abertura no pescoço para que o ar entre para os pulmões, sem precisar de um tubo dentro da garganta.

Isabel passou por um transplante de medula há dois meses, e foi entubada no dia 4 após complicações em seu quadro de saúde. A jovem de 19 anos luta contra o câncer desde os 15, quando foi diagnosticada com um Linfoma de Hodgkin.

“Estamos vivendo um milagre… e quando digo que estamos é a certeza de que Deus vai usar você Isabel. Seu propósito vai alem da consciência humana”, escreveu Lucas em outro post.

O pai de Isabel, Joelson Veloso, que também tem feito publicações atualizando a o estado de saúde da filha e agradecendo pelas mensagens de carinho e orações, publicou uma mensagem em que afirma que a filha está bem depois da traqueostomia.

Continua depois da publicidade

“Isabel é uma guerreira, e cada passo dado é uma vitória. A traqueostomia é uma etapa delicada, mas necessária, e saber que ela está bem traz alívio ao coração. Continuamos firmes em oração pela recuperação completa dela. Deus está no controle!”

Qual o histórico de Isabel Veloso

Qual a doença de Isabel Veloso

Isabel trata um Linfoma de Hodgkin desde que tinha 15 anos. Ela precisou fazer um transplante de medula óssea em outubro como parte do tratamento médico. O doador foi o próprio pai, Joelson, que também vem falando sobre o estado de saúde da filha nas redes sociais.

Em 27 de novembro, o marido de Isabel, Lucas Borbas, usou as redes sociais para afirmar que ela precisou ser intubada após uma crise respiratória causada por excesso de magnésio no sangue. Dias depois, foi diagnosticada com pneumonia grave, o que agravou o quadro clínico.

Continua depois da publicidade