A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (10) o marido de Laura da Silva Ney. Ela foi encontrada morta dentro de casa, em Navegantes, e em princípio as autoridades acreditaram se tratar de um suicídio. Porém, passadas duas semanas do ocorrido, as investigações revelaram um assassinato.

Continua depois da publicidade

Laura, de 30 anos, era carioca e se mudou para Santa Catarina no fim do ano passado. Veterinária formada, ela atuava como patologista clínica. O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) chegou a divulgar nota de pesar pela morte da jovem.

A vítima foi encontrada caída dentro de casa, já sem vida, na noite de 27 de setembro. Ela tinha marcas de tiro e a arma estava perto do corpo. Na data, o marido chegou a dizer que estava na residência, ouviu os disparos e então se deparou com Laura morta no chão.

“Laura era alegria, amor, amizade e muitos sorrisos”, contou Andressa Guedes nas redes sociais. O sepultamento da veterinária aconteceu no dia 30 de setembro, em São José de Ubá (RJ).

Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda

Continua depois da publicidade