O agricultor de 27 anos, que teve traições reveladas em um “chá revelação”, diz acreditar em uma “conciliação”, afirmou sua defesa. O vídeo em que a ex-esposa dele, Natália Knak, expõe as traições viralizou nas redes sociais. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
De acordo com o advogado José Luiz Dorsdt, a possibilidade de uma resolução sem necessidade de continuar o processo que corre na Justiça seria reforçada pelo fato de Natália Knak estar grávida do agricultor.
A prioridade da defesa, segundo o advogado, é remover o vídeo da internet e conter a multiplicação de memes, piadas e julgamentos públicos. O processo corre em segredo de Justiça.
— Discordâncias conjugais acontecem em todos os lugares. A exposição exagerada nas redes sociais não resolve o problema, apenas o multiplica. Pessoas que cometem erros recebem um julgamento cruel e desproporcional da internet. Ele tem o direito de ser julgado por um juiz, não pela opinião pública — diz o advogado.
O vídeo, que ganhou repercussão em todo o país, foi gravado na cidade de Quinze de Novembro, com cerca de 3,9 mil habitantes do interior do Rio Grande do Sul. Nas imagens, que somavam mais 31 milhões de visualizações até o começo da tarde de terça-feira (15), Natália reúne familiares e faz um “chá revelação” para expor publicamente as traições do companheiro.
Continua depois da publicidade
Em texto enviado ao g1 através do seu advogado, o ex-marido afirma que a “situação saiu do controle”.
“Estou aqui para assumir as consequências e as responsabilidades pelos meus atos. Mas peço, do fundo do coração, que todos tenham um pouco mais de consciência. Enquanto muitos riem da situação, fazem piadas e criam memes, outras pessoas estão passando por momentos extremamente dolorosos”, diz.
O g1 também tentou contato com Natália, que não retornou até a última atualização desta reportagem.
Leia a nota do ex-marido na íntegra
Infelizmente, a situação tomou proporções que fugiram completamente do controle. O assunto foi longe demais, envolveu pessoas que nada têm a ver com o ocorrido e acabou servindo de palco para fake news e páginas falsas que só se aproveitaram da dor alheia em troca de likes e views.
Continua depois da publicidade
No meio de tudo isso, muita gente esquece que existem pessoas reais sendo atingidas. Famílias estão sofrendo. Há dois bebês sendo gerados nesse momento — vidas inocentes que precisam de paz, cuidado e equilíbrio.
E estou aqui para assumir as consequências e as responsabilidades pelos meus atos. Mas peço, do fundo do coração, que todos tenham um pouco mais de consciência. Enquanto muitos riem da situação, fazem piadas e criam memes, outras pessoas estão passando por momentos extremamente dolorosos.
A situação é frágil. As emoções estão à flor da pele. E cada nova exposição, cada nova especulação, só aprofunda as feridas.
O que mais importa agora é que ambos os lados possam seguir em frente. Que se encontre um caminho de resolução — com respeito, com verdade e, principalmente, com humanidade.
Continua depois da publicidade
Obrigado a quem está disposto a compreender, a refletir, a respeitar.
Entenda o caso
Natália está grávida de 11 semanas, fruto de um relacionamento com o ex-marido. Quando ela descobriu diversas traições do homem, com quem tinha relação estável, resolveu juntar provas das infidelidades e expor para a família de uma forma diferente, com uma espécie de “chá revelação”.
Ela gravou o momento e, seis meses depois, neste sábado (12), compartilhou vídeos nas redes sociais com a reação do agora ex-marido e da família do homem. O vídeo inicia com a família do marido animada com a possível nova gravidez.
Natália, no entanto, já tinha pensado em tudo: ela pede para que o homem vire de costas para ela e, quando abre a caixa que segurava, com duas fitas, uma rosa e outra azul, retira duas toalhas de bebê e as coloca sobre os ombros do homem. É nesse momento que o marido começa a entender e para de sorrir.
A primeira toalha simbolizava o filho que ela está esperando, fruto do relacionamento com o rapaz. Já a segunda, tratava-se de uma representação do filho que o homem teria com outra mulher, que Natália chamou de “mulher da zona”. Segundo ela, o marido e a amante conversam há mais de um ano.
Continua depois da publicidade
— Qual que é realmente teu filho legítimo e qual que é o teu filho com a tua amante? […] Eu espero que agora, na frente de todo mundo, você fale a verdade, e não a historinha que você me inventou — acusou Natália.
Natália expôs, então, várias mensagens entre o homem e a amante, com prints e fotos da “vida dupla”. A sogra, segundo Natália, assim como toda a família do rapaz, já sabiam da traição. No vídeo, ela ainda mostra conversas da sogra com o homem em que Natália é chamada de “feia e bagunceira”.
A amante com quem o homem teria um filho não era a única mulher com que ele se relacionava, de acordo com Natália. Durante o vídeo, ela fala diversos nomes e profissões de outras amantes, com prints das conversas e até mesmo fotos dele com a amante.
— Eu não descobri só uma traição, eu descobri várias, porque além de tudo, você não apagou nada. Não vai se vai defender, não vai dizer nada? — perguntou Natalia para o marido.
Continua depois da publicidade
“Não vamos voltar”
Em um desabafo após os vídeos, Natália deixou claro que não há possibilidade de os dois reatarem o casamento e pediu apoio, sem julgamentos.
“[Ele] mentia dizendo que não recebeu o salário no dia certo e me pedia para adiantar o pagamento das contas, inventava que precisava passar a noite trabalhando e me deixava em casa cuidando do nosso filho doente e ia dormir com a amante e seu outro filho”, desabafou.
Leia também
Marido quebra silêncio sobre traição exposta em vídeo de “chá revelação”
O que se sabe sobre a mulher grávida que expôs traições do marido em “chá revelação”