nsc
santa

Feminicídio

Marido mata mulher com tiro no peito em Camboriú e leva vítima ao hospital

Polícia procura por suspeito, que fugiu após cometer o crime

02/10/2021 - 07h44

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
É o primeiro feminicídio do ano em Camboriú
É o primeiro feminicídio do ano em Camboriú
(Foto: )

Uma mulher de 32 anos morreu com um tiro no peito desferido pelo próprio marido em Camboriú, no Vale do Itajaí. Depois de cometer o crime, ele a levou ferida ao hospital e fugiu, mas a vítima não resistiu. Conforme a Polícia Militar, esse foi o primeiro feminicídio do ano na cidade.

> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

A PM foi acionada por volta das 21h desta sexta-feira (1), assim que a moradora do bairro Monte Alegre deu entrada no hospital da cidade com uma perfuração no peito. Os policiais conversaram com testemunhas, que contaram que o homem, de 35 anos, discutia com a esposa em casa por motivo fútil quando o bate-boca evoluiu para agressões. Até que em determinado momento ele disparou contra a mulher, ainda de acordo com o relato dado à PM.

O autor do disparo e familiares do casal levaram a vítima à unidade de saúde, mas ela morreu no local momentos depois. Ele fugiu na sequência. A PM fez uma busca na casa e encontrou a arma que teria sido utilizada para cometer o assassinado. Nela havia três munições intactas e uma deflagrada. Para os agentes, não havia dúvidas da autoria e por isso uma busca começou.

O homem já tem passagens por duas tentativas de homicídio, resistência e desacato, segundo a PM. Porém, não há registro de boletim de ocorrência por violência doméstica. A procura por ele continua e o caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil. O nome da vítima não foi revelado até o fechamento deste texto.

Leia também

Vice-presidente Hamilton Mourão fará palestra em Blumenau

Luciano Hang leva advogado de Blumenau à CPI da Covid-19

Oktoberfest no Beto Carrero terá programação noturna e bandas de Blumenau

Empresa faz proposta para construir praça e lojas no Centro Histórico de Blumenau

Colunistas