nsc
hora_de_sc

publicidade

JN 50 anos

Mário Motta e Lídia Pace são recepcionados por Willian Bonner

Âncora do Jornal do Almoço e a apresentadora do RN2, do Rio Grande do Norte, receberam as primeiras orientações para a apresentação do Jornal Nacional deste sábado

28/11/2019 - 13h09 - Atualizada em: 28/11/2019 - 22h16

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
(Foto: )

Mário Motta e Lídia Pace apresentam neste sábado, 30, o Jornal Nacional. Em comemoração aos 50 anos do telejornal, âncoras de todas as afiliadas da Globo foram selecionados para ocupar a bancada que é comandada atualmente por Willian Bonner e Renata Vasconcelos. Nesta sexta-feira, Mário e Lídia foram recepcionados por Bonner editor-chefe do JN.

— Fomos levados à bancada do Jornal Nacional pelo próprio Bonner, que nos deixou plenamente à vontade oferecendo as primeiras orientações de câmeras, posicionamentos, teleprompter, cenários, etc... — contou Mário.

Mário e Lídia também foram recebidos por Renata Vasconcelos.

(Foto: )

Na sexta-feira, 29, Lídia que representa a InterTv Cabugi, afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, e Mário que recebeu o convite para representar todos os âncoras que não foram selecionados para ocupar a bancada do telejornal, serão recepcionados no ar por Renata e Bonner.

JN 50 anos

Desde 31 de agosto, o JN faz um rodízio na apresentação com jornalistas definidos por sorteio de todo o Brasil, em comemoração aos 50 anos do telejornal. Fabian Londero foi o primeiro representante de SC, apresentando a edição de 12 de outubro. Ao longo de meia década, o telejornal acompanhou os principais acontecimentos locais, nacionais e mundiais. Mas também foi marcado por mudanças de apresentadores, formatos e cenários, acompanhando a evolução dos tempos.

Leia as últimas notícias do NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade